quarta-feira, 24 de setembro de 2008

excuse me... english?




Boas notícias !!
Não está a chover.


Ah! e não vamos dormir na rua.. pagámos por um quarto 10€ cada um (sim o preço do quarto é à pessoa) mas com alguma sorte e muito refilanço à mistura pode ser que devolvam ou descontem na próxima renda..

Viagem? Tranquila.
Lembrámo-nos várias vezes da frase "só no nosso país é que acontece isto" sendo uma delas quando aterrámos em Londres ao pedirem desculpa pela demora pois tinham-se esquecido.... das escadas (sim do avião).
Tenho que partilhar uma coisa com os 2 únicos leitores deste blog... Se não conhecem o Belo, conheçam... e façam uma viagem com ele para o verem ser revistado em tudo o que fôr controlo ou escolhas ""aleatórias"" de pessoas para revistar material..
Por falar em material:
João - 60Kg - 30,2 Kg de mala
Belo - 68Kg - 17,6 Kg de mala
Lucho - 85Kg - 23,5 Kg de mala

Dispenso comentários sobre este assunto sff.

Quero terminar com um grande.. mas mesmo grande beijo (mas com respeito claro) para a Srª D. Isabel, mãe do Sr Lucho, pelos 40 pastéis de bacalhau, 2 queijos, 5 pães, paio, 2Kg de maçãs, barras energéticas e os vários pacotes de bolachas sortidas. Salvou-me a vida!
Ah.. o Belo só trouxe Yogurtes Tangerina Limão.... com pedaços (contenham o vosso entusiasmo por favor...)
Para o caso de estarem a estranhar o meu nome não estar referido eu não trouxe nada. Os 30Kg são só de.. bens de primeirissima necessidade.

Terminamos por aqui.
Amanhã reportamos aquilo que esperamos que seja a conclusão desta nossa hostelnovela.
LLJ

3 comentários:

Luís Bica Osório disse...

ahaha... ora, deixa ca ver o que n me posso esquecer... errr 30 camisas, 40 calças,50 meias ah!!! e os pesos para n sair de forma e as 50 revistas da playboy! :P Fdx... so as calças do lucho devem pesar o dobro das tuas!!!

JLopes disse...

Mas tu vieste no porão dentro da mala, ou quê?!?!

guille disse...

a melhor parte eh a do belo ser revistado em tudo o que é sitio.. hehee e nao virem os caes ladrar ja vai c sorte!! :)

have fun bitches.. e bos férias!