terça-feira, 23 de setembro de 2008

here we go...




E começa hoje a nossa aventura. E começa de que maneira... Daqui a umas horas temos voo marcado, Lisboa - Luton, Luton - Varsóvia e nada de alojamento marcado.. O Sr. Karol responsável pelas residências não responde e das relações internacionais polacas:

19/9
"Mr. Masluszczak , promised me to send you immediately complete information."


22/9
"Mr. Masluszczak promised me once again to contact you."


24/9 (partida)
"You've got no new messages"


Portanto aqui vamos nós dormir debaixo de uma ponte qualquer bonita, contruída em honra de alguém cujo nome será bastante complicado de pronunciar.
Foi uma semana louca esta última. Fantástico sentir todos os nossos amigos a querem estar connosco antes da partida, fazendo com que nos sintamos, pelo menos, minimamente importantes.
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e incentivo neste nosso momento difícil da nossa vida... a guerra! .. perdão, Erasmus.

(obrigadoS pessoais: o primeiro e mais importante para os papás por bancarem esta viagem, Rui pela boleia; Diana pela estadia, boleia e viagem de 12Km na mala do carro; TheGang pelos copos diários e companhia; Rute pela parvoice das 21h25 às 23h43; Bica por... gniPgnoP; Joana... miss you already ;))

ATÉ BREVE
(mais notícias se seguirão)

1 comentários:

Rute disse...

Já estou um bocado arrependida de ter organizado a festa de comemoraçao de hoje. Sim, vamos todos festejar o teres ido embora. Mas no fundo, já sinto a tua falta. As noites no tapas, na broadway, na rua, seja lá onde for, não vão ser as mesmas... Mas estou certa que vais curtir milhões na Polónia, ainda que não tenhas sítio para dormir. Ainda bem que levaste o casaco fora da mala: se elas se extraviam, acrescentado ao não teres um tecto...um casaco da jeito:p

Ah!...Karol "responsável pelas residências" é bem capaz de ser uma Sra...