terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2ª parte




Algumas pessoas questionaram-se sobre o porquê de voltarmos tão cedo para Varsóvia. Pois bem, com o surto de gripe que anda por Portugal, resolvemos sair o mais depressa possível de lá. E saímos a um fim de semana para que todos os que choraram com a nossa saída tivessem tempo para limpar as lágrimas e recuperar os sentidos, antes de irem trabalhar na 2ª.
A verdade é que oposto aos meses passados até agora, Janeiro vai ser de longe o pior mês. Todos os exames concentrados em menos de 1 mês, trabalhos e projectos para acabar.. enfim, uma canseira.
Saltamos Janeiro e já voltamos a falar...
Queremos avisar que este blog vai também entrar no novo acordo ortográfico, pelo menos vamos tentar.

Entretanto aqui vai uma estatística elaborada por nós:

Qual foi a primeira coisa que fizeste quando chegaste?

"Comi, comida portuguesa e fui dormir."
- Ana, "Portugal" -> Terceira

"Comer comida espanhola e ver a minha namorada."
- Julian, Espanha

"Comer presunto em minha casa."
- Julio, Espanha

"Dormir, estar com as minhas amigas e abraçar a minha cadelita"
- Naiara, Espanha

"Fui para casa"
- Christopher, Suécia

"Ir comer com os meus pais."
- Hector, Espanha

"Um grande jantar com os meus pais."
- Ramon, Espanha

"A primeira coisa foi ir para minha casa e ver tudo diferente"
- Salva, Espanha


"Fui à casa de banho..."
- João, Portugal

"Saí do avião..."
- Lucho, Portugal

1 comentários:

guille disse...

READY FOR THE INVASION???? MUHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!

:)