sábado, 24 de janeiro de 2009

Fishy




Curioso como as grandes amizades que fizemos por cá, têm todas uma coisa em comum (para além de, entre outras, serem pessoas) regressam aos respectivos países em Fevereiro. E pouco a pouco lá vão começando a sair sem um "ora adeusinho, até amanhã" ou um "'tão até qualquer dia..." (sim, os nossos amigos têm 58 anos de média e vivem no interior do seu país.. não que o interior se possa classificar por ser...fica para outra altura) mas com uma triste troca de olhares e um sentimento realista, de que as probabilidades da malta se tornar a ver, são simplesmente reduzidas. Felizmente também há Portugueses por cá, a poucos largos minutos (penso que poucosminutos + largosminutos = 2 ou 3 largosminutos) de um café Português.
Hoje disseram-me uma coisa curiosa (andamos a juntar coisas curiosas), primeiro mataram-me depois dedicaram-me uma lápide:
"lo genio que no hay sido genial"
rapidamente alterado para
"lo genio que tenia hambre" (hambre = fome)
ao que respondi
"de genio e lúco todos tenemos un púco...".
Não perceberam.

Curioso, agora me lembro... hoje o Lucho encontrou um fishy que lhe disse, "Better alone than sushi."

(não se preocupem... não andamos a consumir drogas)

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes andassem...(a consumir drogas). Pouco mais justifica um post assim

little"porquinho"girl

Anónimo disse...

Depois de me actualizar nos post's do blog, só me resta um comentário:
estão a precisar de sair de casa.....