segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

(Light) Coke




Se só pelo título não percebes. Não leias mais.

Este post é dedicado a uma pessoa que teve um acidente (quando nasceu... Hey!? não se goza com essas coisas) e está muito mal da cabeça. Depois de ter sido atropelated nunca mais foi a mesma, pelo menos assim dizem os amigos mais chegados, que nos contam o quão viva era antes de ter o leg of wood. Faz sempre confusão quando as pessoas se refugiam na bebida para ultrapassar os problemas, embora, em teoria, saibamos que andar drunk as group of grapes não é a solução. Não queremos throw the panic mas não vemos o caso bem parado. Se estás a ler isto espero que consigas ultrapassar esta parte difícil da tua vida para que ainda possamos break the coconut laughing disto tudo.
Prometemos (promete o Lucho que de mim ja sabem que não é boa ideia) que quando saíres da reabilitação fazemos (faz) um daqueles nossos jantares com o teu prato favorito, kids rice em pratos de plástico, vinho directamente da garrafa e guardanapos do rol of the kitchen.
Para terminar deixamos uma private.... imortalizada neste lendário blog:
"Há things that talk louder, na nossa vida e somos constantemente levados a tomar decisões importantes sem muitas vezes nos apercebermos o quão importante podem ser para o nosso bom funcinamento psicológico, como por exemplo, um ano a catch uniforms... ou dois."



As melhoras Mariana.
(Quem é a Mariana?)

2 comentários:

M. disse...

Só não me atirei para ao chão a rir porque não estou no Sphinx e não quero estar a sujar a alcatifa do meu quarto. Porque senão atirava-me.
Muito bom.
Beijo

M. disse...

Pequeno esclarecimento: O comentário anterior não está digno propositadamente, para não ofuscar o respectivo post.