quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Como sacar um coelho da cartola




Primeiro de tudo é necessário um requisito muito importante: Ser Português! (ou de descendência Portuguesa.. vá, no mínimo Ibérico).
Segundo ingrediente, muito importante mas não estritamente necessário, ter frequentado a escola João Ricardo (quem estiver interessado, deixe mensagem que enviamos o seu contacto quando antes).
E já está. Assim se tira um coelho da cartola. Ou 8 no meu caso e 6 para o caso do Lucho.
Claro que não há milagres... mas há magia. E para os que por cá gozam comigo, a escola João Ricardo não falha.
Quem tem boca não vai a Roma, faz Engenharia !

Não estaremos muito longe da verdade se dissermos que estes últimos dias foram muito complicados, a nível académico. Nunca trabalhámos tanto em tão pouco tempo, e pessoalmente, acho que bati o meu record de horas não dormidas numa semana.
"Ai coitadinhos deles..."
O tanas!
Porque também não devemos ter trabalhado tão pouco num espaço de tempo tão grande.
O problema é que o relógio não pára e já começamos a "apitar" (em homenagem a ti, querida Bá) de estarmos a passar os nossos últimos dias em Varsóvia a estudar.. Está-nos a pôr doidos mas parece que, finalmente, hoje temos a nossa merecida pausa.

Para celebrar... um coelho à caçador !

3 comentários:

João Ricardo disse...

lol
Os meus Parabéns
De qualquer modo eu não te ensinei nada. Já tinhas a escola toda :)

Espero que já cá estejam dia 16 de fevereiro e nesse dia consiga tb espalhar magia.

Abraços

João disse...

GRAVA !!
GRAVEM !!
Eu pago !!


Vou tentar ir de propósito por ti, mestre.

JLopes disse...

Estudar assim tanto em ERASMUS, coitadinhos, bla bla bla, sempre a chorar.

Só vos digo assim: cócós.