quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu quero a minha mamã !!




Não queremos nada.
Eu pelo menos não quero de certeza, tenho o Lucho. Talvez para o Natal já não me importe de qualquer coisinha (sorry mom!).
Sim, o Lucho é a nossa mãe e faz uma sopa que é uma categoria. Ele é sopa, almoço, jantar e até já ouvi dizer que faz bolos, embora, se calhar, tenhamos que esperar que alguém faça anos para ver isso.
Hoje há Blind Dinner. É tipo aqueles encontros por telemóvel em que enviamos uma mensagem para um número e respondem-nos com o local onde nos podemos encontrar com alguém do sexo oposto (ou não.. pelo menos foi o que me contaram). Este é igual mas com comida e em grupo.


É um 'lucho' mas não dá para tudo. Aqui para lavar a roupa é à americana: 2 zl na máquina, esperar 45min.... tirar da máquina, pôr na máquina de secar, regular para o máximo de temperatura, mais 2 zl, esperar mais 45min.... confirmar que ainda está toda molhada, mais 2 zl (no máximo novamente), outros 45min de espera.... e já está!
Agora só falta pegar na roupa e ir pô-la a secar no quarto.
Amanhã vamos perguntar preços à 5aSec cá do sítio...

Parece-me um problema internacional. Os espanhóis apesar de tudo são piores, são mesmo uns meninos da mamã. Quando algo corre mal recorrem sempre a ai mi madre!
LLJ

3 comentários:

Pedro Oliveira disse...

E mais se esqueceram de referir o gelado de m&m's ou de oreo que o Lucho também faz... Isso sim é que é de chorar por mais!!!

guille disse...

segundo vejo, o belinho ta na cama ao lado, e no beliche o lucho por cima e o joaozinho por baixo... é bem... oh lucho isso depois d algumas piwos vai ser dificil aguentarst la pr cima.. lol

:)

Clau disse...

E os crepes Luís?..Ainda não revelaste mais um dos teus talentos?..=)